terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tédio com T maiúsculo*

Pois é gente...este é o meu primeiro post! *-*'
Sabe...estou numa situção crítica! último bimestre na escola..não aguento maiis ir pra escola.
Todos os dias acordar cediinho..e acordar sabendo que vou ter que aturar algumas pessoas 'desagradáveis' (oq é o pior). Minhas 'amigas' da escola nem fazem mais tanta companhia pra miim...deixei pralá! cada dia q passa parece uma eternidade !!!
Necessito de férias urgentemente, chega de escola, falsidade de algumas meninas, provas, trabalhos, tarefas, professores..em especial a Ivone! :@' (odeioo)
A única coisa que me dá força pra levantar da cama de manhã é saber q só vai ser algumas horas..e aí menos 1 dia na escola! ;D
>>> Queriia mudar de escola..mas escola alguma á vaga!__=s
Agora em Novembro vou fazer um concurso...se eu passar neste concurso vou poder estudar numa escola particular graituitamente . Me desejem sorte!
no momento até que eu tô animada..pq dia 24 e 25 agoora vai ser o 3º Aniversário da OCMISA (orquestra da igreja)..e logo em seguida vou para Brasília, ir na Bodas de Ouro dos meus avós.
Fora isso..minha vidinha continua tediosaa! ;)
Obriigada pela atenção gente....sei que naõo é o melhor post no mundo, mas tenho que ir me acustumando!

2 comentários:

  1. Eii migaa.. qee malz hein..
    Quando vc vier pra á esse tédio passa.. :P

    Tee amoo.. saudades. BFF ♥

    ResponderExcluir